Gamificação

Olá pessoal,

Como já é tradição no Computer on the Beach temos o sistema de gameficação do evento. Trata-se de um sistema de recompensas e premiações vinculado à participação nas diferentes atividades do evento. Preste atenção nas “regras do jogo”. Não perca! Participe de todo o evento! Para você acumular pontos e trocar por brindes, consulte a tabela.

PINSelosAtividades que você deve assistir
#vim#fiquei2 selos douradosPainel de abertura (2 selos) Participar da confraternização de sábado, dia 07 (1 selo).
#reciclando10 selos pretosArtigo de Sessão Técnica (1 selo por artigo) ou do Concurso de Trabalhos Técnicos (1 selo por artigo)
#networking4 selos verdesWorkshop das Mulheres na Computação (Meninas Digitais) (2 selos) Palestras (1 selo por palestra assistida)
#curioso10 selos brancosPerguntas feitas nas sessões de pôster (1 selo por pergunta por pôster)
#apresentador—-Somente para os apresentadores de artigos e pôsteres e Concurso de Trabalhos Técnicos

Em cada atividade que participar, você ganhará a quantidade de selos correspondente.

Ao alcançar a quantidade de selos necessários, você deve se dirigir a secretaria do evento e trocar pelo PIN correspondente. Isso também lhe dará condições de receber o brinde referente ao PIN, conforme a tabela a seguir. Os participantes terão direito a um brinde por categoria, desde que atendidas as condições.

CategoriaBrinde
1 PINUma camiseta
2 PIN’sUm squeeze dobrável
3 PIN’sUma bolsa térmica dobrável
4 PIN´sUm fone de ouvido

Ao final da Palestra de encerramento, as pessoas que tiverem no mínimo 3 PIN’s presos ao crachá, deverão entregar seu crachás à comissão organizadora na Cerimônia de Encerramento, para concorrerem ao sorteio dos prêmios. Apenas os crachás de pessoas presentes àquela cerimônia poderão concorrer. Os crachás (juntamente com os PINs) serão devolvidos após o sorteio.